Palavra aos Diretores e Lideres de Teatro

O maior Homem na História, JESUS CRISTO,não teve nenhum empregado,

no entanto chamaram-no Soberano.

Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor.

Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-no Doutor.

Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no.

Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.

Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram.

Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje.

Sinto-me honrada por servir tal chefe que me Ama!

Jesus disse:"... se me negar na frente dos homens, negá-los-ei na frente do meu Pai no céu "


O amor de Jesus não nos humilha pelos erros do passado, mas nos oferece a oportunidade de um novo futuro.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bonito

Postar um comentário

Meu perfil

Meu perfil
Para todos que precisam de um forcinha neste segmento cultural tão rico. Um blog simples para aqueles que estão iniciando nas artes cênicas cristãs (amador). Contem com fotos de maquiagem cênica, dicas de ensaios, peças de teatro, jograis, poemas, literatura, palavra sobre teatro cristão, diretores, atores, equipe de apoio. Espero que ajude e gostem.

Teatro Gospel